sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ter Um Dia Feliz

Ter um dia feliz

As pessoas criam sentido para as coisas
Eu tenho tanto pra criar...
Só queria saber onde isso vai me levar
Sem esforço não há felicidade
Felicidade é a conquista de bons resultados
O prazer não requer esforço...
O prazer é a ilusão de felicidade dos fracos

Quando estava certo ninguém lembrava
Agora que errei não querem esquecer
A sociedade só aprendeu a punir
E eles só querem te ensinar que perder é normal
A verdade é que todos querem ser ouvidos
Mas não pensam em escutar
Dois ouvidos e uma boca, isso não te diz nada?
Pra bom entendedor, meia palavra basta

As pessoas querem o mais fácil, não querem crescer
E eu que só tenho a música pra te oferecer
Sou um cara cego que chora por um mundo que não posso ver
Quem sabe por isso ainda me comova com a falta de união e vida digna.
Não quero pena de ninguém, pois só tenho o que procuro
E mesmo consciente continuo errando.

Mostro-me feliz e escondo do mundo o que me traz pra baixo
Se ao menos soubesse o que é, lutaria para ser melhor
Porque eu sei que posso ser muito melhor
E ter um dia feliz!

Thiago Floriano Barbosa
Setembro/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário