quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desencontros Espontâneos em primeira pessoa

Sinto que já não me conformo mais
E mesmo com todo esse balanço ainda vou longe
Não sei se é porque estou bêbado
Mas vejo um futuro melhor pela frente

Não sei como posso salvar você
Mas posso te trazer pra minha vida
Mesmo se ficarmos no escuro
Juntos encontraremos a luz

Me ajude a escapar
Esquecer daquela sensação
Da agulha perfurando minha pele
Da arma que sujou as minhas mãos

Me divertia quando ficava cercado por aquelas garotinhas
Eu tinha tudo nas mãos
E de uma hora para outra...
Perdi todo o encanto!!!

Sonhei que o verão não tinha fim
Que era auto-sustentável e senhor de mim
Acompanhado da bela garota e unidos pelo pensamento
De fazer o sexo pelo sexo e dessa construção desconcertar
Ou simplesmente encontrar o que se chama de amor.

Thiago Floriano Barbosa
Outubro/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário