terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais uma música sobre o que se torna...o que se perde.

Nada melhor que sentir o ar da chuva
e relembrar todas as histórias de amor que ela presenciou
Pensar que um dia fui feliz
e que só me dei conta disso tempos depois
Quando encontrei você e percebi que não me notava
Sentir o cheiro do teu cabelo
O toque da tua pele
A magia dos teus olhos
E o fogo dos teus lábios
Difícil é te encontrar e fazer de conta que não te vejo
É saber que não tenho perspectiva de recuperar
nem um pouquinho do carinho que perdi de ti
Não posso esperar acontecer
Tentando me convencer de que não tenho esperanças de vencer
Mas insisto em lutar sem desistir
Pois a luz no fim do túnel pode ser você
Tentei fazer um ambiente especial pra ti
Mais uma vez perdi o controle da situação
Que merda que tá acontecendo aqui
Buscando meu amor eterno pelas coisas loucas da vida
Passando pelos absurdos do irreparável
E pela insanidade que você se tornou

Globalizaram o capital e esqueceram da civilização
É isso que engana a visão
E você não vê que só eles vão lucrar
Enquanto os sentimentos tiverem preço e ligação com o mundo material...

Thiago Floriano Barbosa
Outubro/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário