segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Muitas escolhas e algumas atitudes

Ficarmos sem algumas coisas que desejamos
É parte fundamental para encontrar a felicidade e seguir lutando
Adoraria morrer por você
Só pra te ver chorar por mim
Eu me importo com nós dois
Será bem melhor assim
Estava tão preso
Agora me sinto tão livre
Eu só quero gozar
Antes de dormir
Juntos nós vamos delirar
Mas nunca vou desistir

Pessoa errada
Futuro incerto
Pensava grande
Agia perto...uma razão pra me conter
Instável sorte ao inverter o que queria ser
Escolha errada
Não deu certo
Queria muito
Chegar perto...de pedir um bis
Que pra mim é hoje te fazer sorrir e ser fliz

Muitas escolhas e algumas atitudes
Ou qualquer coisa que faça realçar as tuas virtudes
Não é uma obrigação ficar reconhecendo empenho
Mas cuidar de ti é cuidar do melhor que tenho

Sabe o que tenho hoje ?
Nada... Ou tudo.
O que sinto fica preso
Porque hoje um “tudo” é sinônimo do “Eu mesmo”.



Thiago Floriano Barbosa
Outubro/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário