sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Debutando informação no Vale do Amanhecer

Ainda lembro os meus quinze anos...
Muito mais do que aos dezoito, pois
Foi quando as transformações foram realmente significantes
de fato minha vida começava a mudar

Achava que seria mais um dia triste
Fiquei lembrando do palhaço lá do circo da rua de trás
Tão contente nos fazendo sorrir
E quem é que lhe faz feliz?
Meu ídolo não esta na tv
Eu não o ouço nas rádios
Ele não é uma figura divina aos meus olhos
E tem tantos defeitos quanto qualquer um de nós

Abduzindo as pessoas de suas vidas
Procurando reunir algumas mentes inquietas
Vamos conquistar o mundo !!!
A população mundial segue vivendo, guerreando e inventando
Na ignorância da sua existência
Buscando o inalcansável da sua essência

Vamos ao Vale do Amanhecer !!!
E quem sabe um dia
Poderemos entender...
O que não era para nos dizer.
Ou simplesmente o que não era para ser dito
a ninguém.


Thiago Floriano Barbosa
Outubro/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário