terça-feira, 28 de setembro de 2010

Balanço de Final de Ano

Este ano não tem sido bom pra mim
Acho que não tenho mais alguns amigos
Acho que perdi o encanto com as pessoas ao meu redor
Acho que perdi o meu amor pelo mundo

Toda vez que penso que encontrei alguém
É apenas mais um tempo em que me engano
Que fico me iludindo com quem não vale nada
Pessoas que são como eu...

Fora algumas raras exceções
Nada deu certo pra mim
Erro muito antes de acertar pouco
E isso não faz de mim uma pessoa honrada

Firme! Firme! Firme!
Sigo a luz no fim do túnel

Pensava em ficar no meu canto
Seguir um vida correta ajudando os outros
Fazendo a minha parte eu seria feliz
Bondade não é o sinônimo de felicidade

Mas eu vou seguindo sempre...
de consciência tranqüila...



Thiago Floriano Barbosa
Dezembro/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário