segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu Jeito

Sempre tem problema que não dá para resolver
As vezes saía de cena e foi difícil de entender
Que na realidade não é sempre... mesmo assim
Desculpe se meu jeito não te faz gostar de mim
Eu não tenho culpa se acontece sem querer
Se não acredita em mim... não sou eu quem vai te encher.


Vou deixar tudo para trás
Onde apenas fico tonto e sem lugar
Quem sabe um pouco menos disso tudo?!
Que só me afasta das pessoas por quem lutei!!!
Onde desaprendo tudo que eu sei
Onde fico sem rumo, sem força e nada encontrei!!!

Verei tudo que não vi
Serei tudo que sonhar
Terei tudo que sempre quis
Em ninguém irei pisar
Ao conquistar todos objetivos
Um de cada vez
Em meio ao código subjuntivo
Da lua que entra em alfa
Que alinhada em mim irá acabar



Thiago Floriano Barbosa
2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário