segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lembrando da Garota que Nunca Existiu

Não posso ficar parado enquanto o mundo vai se acabando
Quero idéias que inovem por um futuro menos insano
O passado é imprevisível e não canso de ter surpresas
Todas as vezes que lembro do que não fiz
Me perguntava se existiam mentiras boas
Na verdade sempre achei que não
Então tentaram me provar o contrário
Mas permaneço pensando que não...definitivamente não!!!
Tentava esquecer o mundo pra pensar um pouco mais em mim
Um pouco mais em nós... o nós que ainda sonho alcançar
Imaginando um amanhã com a garota que dará sentido à minha vida
Que me trará a lucidez para todos os meus devaneios

Como você é má...
até parece que não vê tudo que faço por ti
Queria muito te conhecer melhor...
mas não dou chance para que se aproxime de mim
Não quero me sentir maior que tu
Mas é que as vezes me sinto tão pequeno
Quem sabe seja de tanto que pisou em mim
Ou quem sabe é só o meu medo de me perder no teu infinito

Gosto quando ela balança a cabeça
E a forma como os cabelos voam
Fico é doido com teu corpo novo
E com a vontade que sinto de fazer tudo denovo

Lembrando da garota que nunca existiu...

Thiago Floriano Barbosa
Setembro/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário