segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Memórias em Preto e Branco

Aos meus olhos é a mais bela
Não sei bem o porque de eu não ter te notado antes
Falando sem perceber que estava me declarando
Sozinho no meu quarto nesse tempo todo te amando
Na imaginação
É onde mora essa garota que roubou meu coração
Pelas ruas vou sonhando te encontrar
Apenas em um momento nos meus olhos te achar
Ela nunca existiu
Sigo apostando mesmo com uma chance em mil
Hoje passei naquela rua que me traz tantas lembranças
É estranho saber que tem coisas que não voltam mais

Quando estava pra baixo
Você me olhou e sorriu pra mim
Deu a força que eu precisava
Como esquecer de ti?

Vou estudar uma forma de te conquistar
Quero estar pronto pra passar no teu vestibular


Thiago Floriano Barbosa
Setembro/2005

Um comentário:

  1. Já escrevi algo com um título parecido, só que num contexto diferente.

    http://alineschons.blogspot.com/2010/06/despedidas-parte-2.html

    Abss!!

    ResponderExcluir