segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Alguém que pense igual a mim

Não dá certo pra mim
Faço a escolha errada
Perco minha namorada
Esqueço logo a tua data
Não dá certo pra mim
Trabalho e não tenho nada
Hoje estou desempregada
Preciso muito ser amada
Mas não deu certo pra mim
A vida que idealizei
Todo tempo que sonhei
Tudo em que acreditei
Não deu certo pra mim
Atalhando e atrasada
Invadindo a madrugada
Atirando-me na emboscada
Que fizeram pra mim

Diga-me se vale à pena lutar por um mundo assim
Sei que não sou perfeita, mas me esforço até o fim
Aprendendo com meus erros que o inferno é aqui
Iludindo-me com pessoas que nunca pensaram em mim

Me sinto só...Fico tão só...
No planeta que não era para mim
Insisto, só...Carente e só...
Procurando alguém que pense igual no fim


Thiago Floriano Barbosa
2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário