sábado, 25 de setembro de 2010

Confusas e inconstantes(idéias femininas).

Como é bom fazer algo pela primeira vez
Andar de bicicleta...te beijar na boca...
sorvete de morango...completar mais um ano
Você mora onde eu menos esperava
E não sei até quando isso vai me influenciar
Meus amigos te detestam, meus amigos te criticam
Mas respeito todos eles e gosto demais de ti

Idéias feministas me agradam mais

Os homens querem conhecimento
e esquecem que precisam de certezas
Coincidências podem ajudar
Se a sorte ao teu lado caminhar
Não estou em condições de avaliar
Quem são as melhores pessoas para estar..
Do meu lado? pra não ficar sozinha...
Mas sei que gosto da tua companhia

Idéias feministas me agradam mais

O futuro já usado
Que nós chamamos de passado
Foi tudo aquilo que esperávamos ?
Ou que acreditávamos que fosse bom...
Idéias feministas me agradam mais
Mesmo que eu seja mais feminista que muita mulher.


Thiago Floriano Barbosa
Outubro/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário