sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Loucura Coletiva

Sinto...
chuva e frio...
o dia esta negro lá fora...
então eu achei essa foto pra tentar dar um pouco de luz...
mesmo que isso seja uma idéia insana em dias como hoje...
quem sabe nem tão insana quanto os meus olhos nessa imagem...
porque a verdade é que eu nem sei o que dizer...
quando paro pra pensar em algumas coisas que passei recentemente...
ou nas conversas que a gente tem com quem menos esperamos...
eu amo a honestidade das pessoas!!!
quando alguém chega do nada em vc e diz que te adora!!!
esses momentos não tem preço...
e eu adoro todos vocês que me entendem...
Mesmo sabendo que todas as palavras são falsas.
E que tudo isso é fruto da minha imaginação.
Loucura coletiva.


Thiago Floriano Barbosa
09/06/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário