terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu Quero Viver em Um Mundo Melhor

Eu vou andando pelas ruas
e vejo tanta gente sem um teto
ou o que comer
Eu vou andando pela cidade
e vejo tanta gente rica e arrogante
que desperdiça o essencial esbanjando seus caprichos
rindo da desgraça alheia

Moro num lugar onde nós não temos as mesmas oportunidades
e que mesmo assim nos comparamos uns com os outros
por melhor ou pior.

Será que é tão difícil de ver a diferença?
Será que você nunca vai abrir os olhos?
Será que um dia vou deixar de ter nojo das regras do poder?
Quem é que vai saber me responder?

Infelizmente eu não tenho esperanças num futuro melhor
As mudanças sociais acontecem mas os problemas são sempre os mesmos
Sinto muito pela raça humana ser um fracasso...
Sinto pelos animais e pelo planeta por sofrerem as conseqüências disso.
E acima de tudo sinto por saber que muito poderia ser diferente.

Eu quero viver em um mundo melhor!!!


Thiago Floriano Barbosa
12 de Agosto de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário