sábado, 2 de outubro de 2010

Acordar

Nevoeiro sobre o rio pela manhã à iluminar
Toca no meu relógio uma canção para despertar
Sonolento escuto as ondas do radio que vou sintonizar
Começa mais um dia de aventuras para desbravar

Logo eu...
Que ando sempre tão na linha
Fazendo coisas que me agradam
Mas que depois machucam o coração de mais alguém além de mim
Logo eu...
Que já errei muito nessa vida
Agora torno a repetir os mesmo erros que prometi não mais fazer

As coisas boas acontecem sempre fora de hora!!!
E me obrigam a decidir que preciso ir embora!!!
Deixar alguém especial...sentimento verdadeiro.
Você esta fazendo um mal pra alguém tão bom por dentro.
Será que tiro algo bom ou que preste em mim?
Ou será que sou mais um a me destruir?

Por qual coração???
Que invento homenagens e heróis de uma só impressão
Que me contradigo tentando expressar uma só opinião
Que imagino as mais variadas desculpas pra não ter que deixar de segurar a tua mão.
Que rimo e uso tantas palavras para evitar a “coração”.
Por que não ? Logo eu...


Thiago Floriano Barbosa
08 de agosto de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário