domingo, 3 de outubro de 2010

É só imaginação ???

É só imaginação?!
Nós nos acertando
Voando sobre as águas
Vendo além das montanhas

Talvez pela manhã me sentirei inteiro e voltarei para casa
Enquanto isso preencha o vazio dessa solidão
Não me cercando com gente boa
Mas encontrando apenas uma e esta substituirá todas as outras

E vai ter início meu mundo novo!!!
Onde quem terá longas asas será a verdade!!!
E o nosso calor secará todas as lágrimas!!!!
Aquelas que nunca derramei por meus olhos
Mas que já foram em abundância nos olhos de outras pessoas.

Adoro quando vejo teus olhos brilharem
Adoro quando percebo que por um momento te faço feliz
Adoro aquele teu sorriso de satisfação
Odeio porque sou sempre eu quem acaba com tudo isso

Eu sou a eterna inconformidade humana!!!
E é por isso que te digo: Não goste nunca de mim!!!!
Porque por mais que eu te ame...
Não sei se serei capaz de atingir a dignidade necessária pra ser o teu par...


Thiago Floriano Barbosa
09 de agosto de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário