quarta-feira, 9 de junho de 2010

Isso foi escrito a anos atrás ... E nada mudou.

Tem acontecido frequentemente de eu acreditar em alguém ou em algo..
e isso tudo vira pó da noite para o dia...
mas sigo no caminho do bem...tentando evitar de machucar alguém...
e sempre vem uma recompensa, uma nova alternativa...
Quando a gente gosta sinceramente de algo...
muitas vezes não vemos as verdades que estão na nossa cara...
nos enganamos acreditando em falso..
e em todas aquelas palavras cantadas...
que dia desses me apoiaram e deram força...
me fazendo acreditar que ela seria a moça...
dos meus sonhos em mais profunda vaidade...
confundindo vida com realidade...
me levando à uma esperança sem futuro...
enquanto sigo dando socos no muro...
pra sentir a dor da lealdade desamparada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário