terça-feira, 8 de junho de 2010

Ainda vivo...

Eu fui muito procurado e questionado sobre o último post. Recebi ligações, e-mails e etc...
E não divulguei a não ser em um único post do Twitter. Essa tal de propaganda boca-a-boca !!!
O fato é que eu to bem agora...
Realmente estive muito triste e aquela reflexão do post anterior é verdadeira. Mas alguns acontecimentos me fizeram mudar de idéia e me sentir mais "forte" e decidido com relação a algumas coisas. Percebi que errei em alguns aspectos e que agora eu posso ver melhor qual caminho tomar para retomar a minha vida com a motivação e amor próprio necessários para "voltar ao normal".

Portanto, finalizando o assunto, eu to bem e pronto pra ser muito feliz !!!
______________________________________________________________

Quero voltar a estudar.
Se quem eu quero não me quer... Então vou mudar o foco e procurar alguém mais próxima a realidade que sempre trouxe comigo como a que combina mais e me faz feliz.
Vou aproveitar as mudanças no meu trabalho para me entregar de corpo e alma a esses novos desafios e quem sabe assim retomar um pouquinho de alegria de fazer o que faço !!!
Também decidi viver mais alguns aspectos da minha vida que não vivo a muito tempo !!!
Pretendo sair mais... Conhecer novas pessoas !!!
Quero aprender a dançar... e com isso abrir novos horizontes e me divertir mais !!!
Enfim... pode parecer meio idiota o que to escrevendo aqui hoje...
Pode parecer bem fútil comparado ao post anterior.
Mas eu acredito piamente que a felicidade está nas pequenas coisas da vida e pretendo investir nisso !!! Mas vou investir em vários aspectos destes pequenos detalhes responsáveis por um dia-a-dia melhor !!! Eu vou ser feliz... você quer vir junto ???
Pense nisso...
____________________________________________________________

Sempre usei meu fotolog ( www.fotolog.com/thiagofloriano ) quase como um diário para escrever diariamente... Mas aqui vou me dedicar a expressar de maneira mais completa algumas idéias que passam pela minha cabeça.

Além do fotolog, você pode saber mais sobre mim pelo www.twitter.com/thiagofbpoa, ou pelo http://www.formspring.me/tfbpoa ou ainda pelo MySpace: www.myspace.com/thiagofloriano ou myspace.com/bandamoralesagain

Abraço gurizada !!!

Faloooooooow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário