terça-feira, 20 de julho de 2010

Mudando a Nossa Sorte

Nos últimos tempos me pego pensando
Em tudo que fizemos em quase um ano
Se todo investimento que faço é bom pra mim
Em todas discussões que ocasionamos
E momentos tristes que juntos passamos
Dava pra evitar e foi pior assim


Já tentei de tudo pra te conquistar
Percebi que o erro foi te amarrar e me enganar
Mas só agora vejo como caminhar e encontrar
E pra redimir meus erros e te encantar...


Vou escrever uma canção pra ti
Acreditando até o fim
Que só a gente mesmo pode mudar a nossa sorte


Mas de tudo isso escolho sempre as horas boas
E momentos de ternura e carinho que vivi contigo
Viajando quase todo universo e te levando comigo
No meu coração que tá cansado de andar sozinho



Thiago Floriano Barbosa
Projeto Solo. Escrito e Musicado
Janeiro/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário