segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entenda a Nossa História

A luz ofusca a visão
Quando dizem que valor não é intenção
Influência que te induz
A garota me seduz
Na vida é sempre assim
Antes do recomeço teremos um fim
Antes do fim a bebedeira na praça
As garrafas no chão... junto com as idéias e ameaças

Passados só mais uma hora de prosa
Me convencendo que ela não é uma menina maldosa
Essa merda de vida que quero
Sentado no frio enquanto te espero
Pensando onde poderei te levar
Mas eu não mando em nada e só posso aguardar
A maré subir... a água chegar
No teu mar de beijos me afogar

Se encontrar o lugar onde não há competição
Lá estará meu coração
Bem próximo da perfeição e da ilusão
Melhor que qualquer lugar que possa se encontrar
Eu te trago sentimentos sem valor
Porque assim não teremos dor
Enxergar toda essa paranóia
É de alguma forma entender a nossa história


Thiago Floriano Barbosa
1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário