terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vamos Abrir Nossas Mentes!

Vou contar algo que TODOS deveriam saber mas não sabem...
Sabe aquela notícia ou artista que você vê na tv ou ouve no rádio?
Pois então, alguém está pagando para eles estarem ali ;)

Graças a internet, a nova geração está sendo cada vez menos afetada pelas influências "artísticas" dos meios de comunicação, que ainda tem força nas camadas mais pobres e com menos acesso à tecnologia e com nível de escolaridade baixo, tanto por não estudarem quando pela qualidade de ensino ruim.

A opinião da população tem MUITA força. Mas pra que isso seja direcionado para coisas boas, essa opinião precisa ser QUALIFICADA. E isso só se faz com educação. Em cerca de mais de 180 países filiados à ONU (Organização das Nações Unidas) a qualidade da educação no Brasil é a 115º do Ranking! Simplesmente ridículo!

Com essa realidade fica fácil gastar um dinheirinho e posicionar os meios de comunicação de acordo com os seus interesses (governo, empresas, universidades, países, religiões e etc...). Desta forma, qualquer ato (por mais cruel ou injusto que seja) terá o aval ou não de uma população que toma tudo que a TV ou Rádio dizem como verdade. O Nazismo chegou ao poder na Alemanha dessa forma ;)

Então amiguinhos,
Não vamos ser como a maioria esmagadora do povo brasileiro, massa de manobra.
Quando ler ou ouvir uma notícia, espere até que o ato se confirme e melhor! Corra atrás da informação por outros meios (internet) e procure saber se a coisa foi assim mesmo ;) Você vai se surpreender com o que vai descobrir. FATO.

Abram os olhos!
Abram suas mentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário