quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Simplesmente uma Aposta Errada

Você e eu...posso ver a morte
Cada briga ela estava lá!
Não me diga Nada!!!
Não sei se realmente vale algo...
O certo é que com você é bom demais!!!
E no final, por mais que negue, isso faz toda a diferença.

Se a carência não fosse algo que me tomasse de uma forma tão completa
Possivelmente eu ficaria só...porém, nenhum carinho é como o teu...
por mais raro que ele seja.

O meu castigo é gostar de você
que entre tantas é a que me tem com maior indiferênça
preciso mudar a minha eterna capacidade de sonhar e acreditar no improvável
e passar a valorizar quem me valoriza!
Por mais imperfeitas que sejam as relações humanas...
Obrigado por todos que sempre lembram de mim...mesmo que por apenas um segundo.

Todo dia que vivo são por vocês
porque o sentimento é o que me mantém alerta
a tua felicidade é a minha!

Thiago Floriano Barbosa
29 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário