segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Linha do Tempo

A vida vai seguindo na linda do tempo
Pessoas chegam e pessoas se vão
Os desejos e impressões são os mais variados
com alguns você pensa que poderia passar uma vida inteira
Com outros poucos minutos são como horas inteiras !!!
Mas você segue resoluto na linha do tempo !!!

Quando você para na beira e olha o horizonte
o penhasco parece tão alto
Mas você não se preocupa e paga o preço que for
o mergulho é rápido... queda livre !!!
tudo passa a sua volta e não há como parar agora !!!
O que tiver de ser vai ser e o preço da imprudência chegará
E da forma mais idiota é assim que eu levo a minha vida.

Não faz sentido sentir pela metade
Não faz sentido não correr os riscos
E muitos dirão que vou perder muito até ganhar uma
Mas o gosto dessa vitória me fará esquecer todo o amargo
E transformará todo o tumulto em compreensão
ou não
tanto faz !!!
O gosto da vida está na boca de quem faz !!!

Eu entrego meu coração à vocês
Mas não pensem que me amo menos por isso
pois ninguém me amará mais que eu mesmo
Só que não tenho medo de estar na escuridão
andando pela linha tênue entre o incerto
me equilibrando entre o possível e o inevitável
pegando o fôlego que me falta antes do mergulho
vendo a imagem desaparecendo junto com a alma
me despedindo de tudo que me fez sorrir
e abraçando tudo que virá de agora em diante

Eu estarei te seguindo...
Se você me seguir na linda do tempo !!!
De mãos dadas pela eternindade !!!
Assim como os amigos devem fazer !!!


Thiago Floriano Barbosa
15 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário