quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um Caminho ou uma Decisão ?

Sorrir...as vezes isso também é importante.
Entre tantos sentimentos que experimentamos diariamente
o otimismo tem me devolvido cenas como essa de sorrir com cara de babaca
e isso tudo tem me feito um bem danado!!
Seguindo com um misto de cautela e ousadia
vou dando novas dimensões às minhas possibilidades
sem nunca fechar uma porta sem ter outra aberta!
Alguns me diriam que vai ser difícil
quando finalmente chegar a hora de definir
caminhos ou escolhas???
mas vejo que as amplas possibilidades que me tem sido oferecidas pela vida
estão me credenciando a um novo momento que vai ser de felicidades.
Sempre temos um desafio
o meu pessoal é não tremer
ou deixar que as indecisões cresçam
mas acreditar em um norte e segui-lo!!!!
Em qualquer direção...
Desde que seja feito com o coração !!!


Thiago Floriano Barbosa
06/08/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário