sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Minha Foto

Com uma foto minha nas mãos
Lembrava de ti e pensava o que falar
Chamei essa foto de "Serenidade"...
Quando olhei pra ela foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça...
Sabe, apesar de tudo eu acho que estou tendo bastante serenidade nessas horas...
se isso for algo bom espero realmente que eu siga assim...
Não gosto de fazer as coisas esperando algo em troca
e quem sabe eu esteja reclamando de barriga cheia...
mas penso que se a vida tem de me trazer algo de bom que ela não demore muito viu!!!
To precisando...
mas pra ser muito honesto...
a gente ta SEMPRE precisando!!!!
O lance é se concentrar mais e seguir trabalhando firme!!!
Sem deixar o foco...e isso é o mais difícil!!!!
Mas nunca vi uma grande vitória fácil...
então Let's Go!!!!

Thiago Floriano Barbosa
19/06/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário