domingo, 29 de agosto de 2010

Partindo Para Outro Mundo

Eu só quero ter a vida
Ter de volta a alegria que meu deixou
Quando escolhi você

Quando as luzes se apagam
Sei que não estou sozinho
As vozes ecoam na minha cabeça
Tenho medo que falem comigo

Em todas coisas que ela disse...eu não vou acreditar
Por todas coisas que ela disse...eu não vou acreditar
Em todas coisas que ela disse!!!

Não é o momento pra mentiras
Por isso não vamos perder tempo
Pois o ar que seca o meu peito
Já levou a minha vida!!!

Em todas coisas que ela disse...eu não vou acreditar
Por todas coisas que ela disse...eu não vou acreditar
Em todas coisas que ela disse!!!

Passa o tempo e não consigo dormir
O teu choro sincero eu posso mas não quero ouvir
Nos jogos o futuro e o sangue não se pode medir
Porque a saudade que engana mora perto do fim.


Thiago Floriano Barbosa
Junho/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário